Caça-Fantasmas 3 será produzido.


Após anos de pura especulação e muitos boatos sobre o verdadeiro destino dos Caça-Fantasmas, finalmente foi confirmado oficialmente a produção do terceiro filme da seqüência, ou seja, os Caça-Fantasmas 3.

De acordo com Dan Aykroyd, que foi entrevistado pelo Los Angeles Times, os Caça-Fantasmas 3 está confirmado para a produção e Sigourney Weaver já está confirmado no filme, pois também já assinou o contrato para participar em Caça-Fantasmas 3, que também contará com a equipe original formado por Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson.

O inicio da produção pode ocorrer no final do ano de 2009, conforme afirmação de Aykroyd, mas ainda não foi estipulada uma data específica.

De acordo com as informações divulgadas até agora, Caça-Fantasmas 3 terá novos Caça-Fantasmas, mais jovens, mais espertos, mais experientes e será um filme com muito mais ação e efeitos especiais inovadores que na época não eram possíveis de serem feitos.

Para os fãs, só resta esperar para ver como será a nova geração dos Caça-Fantasmas no futuro filme dos Caça-Fantasmas 3.

1 comentários:

Fabiane Bastos disse...

Mal posso esperar, a musiquinha ja está tocando na minha cabeça!!! Ghostbusters!!!

Postar um comentário