1ª Nota 10

Felicidades na minha recém iniciada vida de Coruja Blogueira. Apenas algumas semanas de vida e o blog ja recebeu seu primeiro selo. O "Minha nota 10 é para você!" veio do blog Ah! E por falar nisso..., e pede que os ganhadores publiquem o selo em suas páginas e cumpram alguns deveres:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”

Eis aqui 8 coisas que você sempre quis saber sobre o Coruja Boêmia
1- Sou natural de Teresópolis, RJ;
2- Atualmente 9 pessoas escrevem em meu nome;
3- Esse texto pode ser escrito por qualquer uma delas, consegue descobrir qual?
4- Adoro videos engraçados, fotos curiosas, musiquinhas estranhas e frases edificantes;
5- Acho que todos adoram essas coisas então compartilho tudo!
6- Meus 9 cérebros, são conhecidos como os Bôemios;
7- Eles tem uma TV em comum;
8- Quaisquer dúvidas é só piar por aqui.

Eis aqui 8 points Boêmios
1- Pipoca de Bits
2- Badarts
3- O Libertário
4-Blogueiros de Terê - Sai da Toca
5-Alguem mais viu ou fui só eu?
6- Bem Legaus
7- Insônia
8- Blog de Brinquedo

Todo bobo com o 1º selo, o Coruja agradece e indica ótimos blogs, visite!

1 comentários:

JDiniz disse...

Parabéns pelo blog!
Belo trabalho!
Obrigado pelo link para O Libertário .org

Sucesso!!

Postar um comentário