My Brute - Diversão de forma inusitada.



O MyBrute funciona de forma bastante simples: Você escolher o nome do seu personagem e o site irá designaruma "aparência básica". Os jogadores podem mudar a aparência do brute, mas os atributos iniciais, como a força e agilidade só serão revelados depois do jogador ser validado.

Sintetizando ao máximo: MyBrute é um jogo de browser feito em flash, onde 2 personagens animadas combatem numa arena. Os combates são aleatórios e não temos qualquer controle sobre o personagem. A única coisa que podemos escolher é o momento que o colocamos na arena e de resto é desfrutar do combate.pode até parecer que o jogo perde toda a graça, mas na verdade aí que ela reside, pois é como assistir uma partida onde queremos que nosso time vença.

O gráfico é bem atraente e divertido e o jogo contém elementos de RPG, como os atributos ou ataques especiais (apesar de não os podermos escolher), que são desbloqueados à medida que ganhamos experiência nas lutas. Os personagens podem ter até pets e armas.

Legal também é desafiar os amigos, sendo que para isso, basta somente procurar pelo nome do personagem dele ou digitando o endereço gerado pelo jogo.

Os brutes apenas podem lutaraté 3 vezes por dia, mas cada combate poderá aumentar pontos, level e skills, o que incitará cada vez mais a jogar.

Para me desafiar ou criar seu personagem sendo meu pupilo, clique aqui: http://sangue-nus-zoi.mybrute.com

Procure também o personagem do blog: Coruja Boemia.

0 comentários:

Postar um comentário